Em Chicago

Ontem foi um dia muito interessante, presidi à missa do meio dia na paróquia de S. Tomás Moro, na periferia de Chicago. Na homilia pude falar do exemplo dos Pastorinhos de Fátima, as duas candeias acesas por Deus para nos guiar, do apelo que Jesus nos fazia no Evangelho do dia para sermos uma luz acesa para o mundo e a fonte de esperança cristã que deve botar do nosso exemplo.
Na missa estavam muitas pessoas que pertencem ao Apostolado Mundial de Fátima em Chicago, com as quais pude conversar durante o almoço que se seguiu.
À noite fomos jantar ao The Signature Room, um restaurante no 95° andar do John Hancock Center, um dos arranha-céus mais altos de Chicago, com uma vista espectacular sobre a cidade e o lago Michigan.
Hoje concelebrei na missa das 8:00 na catedral com o novo arcebispo de Chicago, D. Blase Cupich e depois participei com o David Carollo no programa de rádio Winds of Change com o P. Anthony Bus sobre a mensagem de Fátima.
Durante a tarde dei um passeio a pé pela famosa The Magnificent Mile onde estão as lojas das grandes marcas, incluindo a Apple Store. Neste passeio usei a minha Nikon, por isso fotos só quando chegar a Portugal.

(null)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top